Objetivos do curso
Proporcionar ampla visão conceitual e discussão para criação, proteção e fortalecimento de uma marca, seja ela sua própria marca pessoal, de produto ou de um serviço.
Explorar ferramentas de comunicação que estabeleçam uma relação única e exclusiva da marca com seus públicos.
Mostrar a importância da conexão emocional com o público-alvo, a fim de gerar cada vez mais valor para a marca.
Conteúdo
O que é uma Marca?
A importância da gestão de marcas para o sucesso pessoal e das organizações.
Apresentação do ranking de marcas Interbrand (nacional e internacional).
Identidade, imagem e reputação de marca.
Pirâmide de Keller.
Atributos tangíveis e intangíveis.
Cadeia de valor: os stakeholders da marca.
Aspectos psicológicos, sociais e culturais na construção de marcas.
Cultura organizacional, visão, missão e valores compartilhados.
Posicionamento (ou Reposicionamento).
Personalidade de Marca.
Arquitetura de marca: marca mãe, submarcas, marcas endossadas.
Sistema de identidade visual: Manual de Identidade Visual, Identidade Verbal, Brandbook.
Gestão de Crises.
Relacionamento com a Imprensa.
Ferramentas de planejamento e controle.
Estratégias de ensino
Aula expositiva e dialogada / Vídeos.
Metodologias ativas: PBL, Brainstorming, Estudo de Casos e Discussões em grupo.
Informações sobre o curso
Dia: Em breve será definida a data da próxima turma.
Horário: Em breve será definido.
Local: Avenida Paulista, 807 – 17º andar – conjunto 1720 (estacionamento com preço único de R$ 16,00, com entrada pela Alameda Santos, 814. Obs: é necessário carimbar o ticket, durante o curso, para pagar este preço único promocional).
Investimento: R$ 400,00 (desconto de 10% para pagamentos até 15 dias antes do curso = R$ 360,00).
Forma de Pagamento: transferência bancária (via DOC ou TED).
Inclui: Coffee break e certificado digital de participação (enviado, via email, até 10 dias após o encerramento do curso).
Clique aqui para ver os Termos e Condições e Política de cancelamento.
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