Objetivos do curso

Desmistificar os conceitos de criatividade e inovação e mostrar a aplicação de ambos aos negócios e à vida pessoal.

Ampliar o autoconhecimento e o desenvolvimento de competências individuais, a partir da aplicação de técnicas de aprimoramento da criatividade.

Incentivar a importância do trabalho em equipe e da auto-confiança como fatores essenciais para o sucesso.

 

Conteúdo

A importância do repertório.

Empresas criativas e inovadoras.

O que é criatividade e o que é inovação?

Todos nós somos criativos?

É possível nos tornarmos mais criativos?

Mitos sobre a criatividade.

Atitudes das pessoas criativas.

Os 3 princípios do processo criativo.

Teoria das Inteligências Múltiplas.

Cérebro, percepção, aprendizagem e criatividade.

Atividades práticas para o desenvolvimento da criatividade.

Estratégias de ensino

Aula expositiva e dialogada / Vídeos.

Metodologia: BrainstormingBrainwriting, Pensamento Lateral e Discussões em grupo.

Informações sobre o curso

Dia: Em breve será definida a data da próxima turma.

Horário: Em breve será definido.

Local: Avenida Paulista, 807 – 17º andar – conjunto 1720 (estacionamento com preço único de R$ 16,00, com entrada pela Alameda Santos, 814. Obs: é necessário carimbar o ticket, durante o curso, para pagar este preço único promocional).

Investimento: R$ 400,00 (desconto de 10% para pagamentos até 15 dias antes do curso = R$ 360,00).

Forma de Pagamento: transferência bancária (via DOC ou TED).

Inclui: Coffee break e certificado digital de participação (enviado, via email, até 10 dias após o encerramento do curso).

Clique aqui para ver os Termos e Condições e Política de cancelamento.

CONHEÇA OS CURSOS MAIS REQUISITADOS: