Objetivos do curso

Proporcionar uma ampla discussão sobre excelência e valor, particularmente enfatizando o case Disney e de outras empresas que encantam seus seguidores pela qualidade na prestação de serviços.

Estabelecer a importância da Cultura Organizacional da excelência, Missão, Visão e Valores como fatores de sucesso para encantar o cliente.

Demonstrar a importância de estabelecer uma conexão emocional significativa com o público-alvo.

 

Conteúdo

O poder da história (Missão, Visão e Valores)

A construção de uma cultura organizacional forte e a atenção aos detalhes.

Identidade, imagem e reputação.

Os pilares da excelência 

O conceito do atendimento de excelência.

Os 7 princípios da excelência Disney.

A empresa como lugar de realização dos sonhos.

Excelência no relacionamento com o cliente e experiências diferenciadas

Criação de empatia e entendimento das necessidades dos clientes.

Conquista, Fidelização, Retenção.

Experiência do cliente e sua importância.

Momentos mágicos X momentos trágicos.

Ranking de marcas amadas.

Engajamento do cliente interno para encantar o cliente externo.

Estratégias de ensino

Aula expositiva e dialogada / Vídeos.

Metodologia: PBL, Brainstorming, Estudo de casos e Discussões em grupo.

Informações sobre o curso

Dia: Em breve será definida a data da próxima turma

Horário: Em breve será definido.

Local: Avenida Paulista, 807 – 17º andar – conjunto 1720 (estacionamento com preço único de R$ 16,00, com entrada pela Alameda Santos, 814. Obs: é necessário carimbar o ticket, durante o curso, para pagar este preço único promocional).

Investimento: a ser definido.

Forma de Pagamento: transferência bancária (via DOC ou TED).

Inclui: Coffee break e certificado digital de participação (enviado, via email, até 10 dias após o encerramento do curso).

Obs: este curso não é um produto oficial da Disney. Foi elaborado com base na experiência de 25 anos de mercado do palestrante, em informações colhidas por meio de treinamentos, obras, visitas aos parques temáticos e entrevistas com fãs da marca.

Clique aqui para ver os Termos e Condições e Política de cancelamento.

 

CONHEÇA OS CURSOS MAIS REQUISITADOS: