Objetivos do curso

Este curso tem por objetivo abordar os principais conceitos, técnicas e tendências de Merchandising e Promoção de Vendas, evidenciando sua importância no planejamento de estratégias adequadas ao varejo e às políticas de natureza comercial/institucional da empresa, contribuindo com o aumento das vendas.

 

Conteúdo

O que é Merchandising e sua importância.

Funções e tipos de Merchandising.

Técnicas e materiais promocionais de PDV.

Importância do relacionamento com o cliente.

Exibitécnica.

Promoção de vendas como ferramenta estratégica de criação de valor para marcas e empresas.

Tipos de promoção e Objetivos.

Legislação promocional.

Cases de sucesso.

Estratégias de ensino

Aula expositiva e dialogada / Vídeos.

Metodologias ativas: PBL, Brainstorming, Estudo de casos e Discussões em grupo.

Informações sobre o curso

Dia: em breve será anunciada a data da próxima turma.

Horário: das 9h às 17h30 (credenciamento a partir das 8h30).

Local: Avenida Paulista, 807 – 17º andar – conjunto 1720 (estacionamento com preço único de R$ 16,00, com entrada pela Alameda Santos, 814. Obs: é necessário carimbar o ticket, durante o curso, para pagar este preço único promocional).

Investimento: R$ 400,00 (desconto de 10% para pagamentos até 15 dias antes do curso = R$ 360,00).

Forma de Pagamento: transferência bancária (via DOC ou TED).

Inclui: Coffee break e certificado digital de participação (enviado, via email, até 10 dias após o encerramento do curso).

Clique aqui para ver os Termos e Condições e Política de cancelamento.

INSCREVA-SE

CONHEÇA OS CURSOS MAIS REQUISITADOS: